s Realizada abertura dos Jogos Escolares da Juventude com apresentação de dança da CUFA Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Realizada abertura dos Jogos Escolares da Juventude com apresentação de dança da CUFA Colíder



A noite da última sexta-feira (18) foi memorável para os atletas que participaram da abertura dos Jogos Escolares da Juventude, no Ginásio CCCE, popularmente conhecido como Fraternal, na cidade de Colíder.
Treze municípios trouxeram suas delegações para participar de 05 modalidades esportivas, que acontecerão entre os dias 18 e 22 de agosto.
Cerca de 500 atletas estarão participando dos jogos, que se estenderão até a próxima terça-feira.
Após a entrada das equipes representando suas respectivas cidades, a CUFA Colíder realizou uma apresentação com alunos da oficina de Dança de Rua que é ministrada pela professora Paula Taynara, retratando assuntos como, drogas, bebidas, vaidade, soberba e alcoolismo numa dança teatral.
Todos os presentes acompanharam e vibraram a cada encenação, os alunos da entidade ao final da apresentação exibiram a camiseta da CUFA Colíder, mostrando que pode ser uma das opções para quem quer se afastar das coisas ruins.
A organização social, atua no município, atendendo alunos que vivem em situação de vulnerabilidade social, oferecendo 10 oficinas das mais variadas atividades através do Projeto Onça Pintada, que conta com o apoio do Criança Esperança, Comitê Multi-institucional e parceiros locais.

Na Semana do Excepcional que vai do dia 21 a 28 de agosto, alunos da CUFA estão se preparando para realizar uma apresentação por dia, para os alunos da APAE de Colíder, a última será no dia 28/08 durante a tradicional feijoada da instituição.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.