s Cartelas do Show de Prêmios da Independência CUFA Colíder já estão a venda - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Cartelas do Show de Prêmios da Independência CUFA Colíder já estão a venda

Em uma reunião realizada com a equipe de colaboradores no escritório da CUFA Colíder, foi lançada oficialmente a campanha para venda das cartelas do 1º Show de Prêmios da Independência CUFA Colíder.
Na reunião, foram discutidos assuntos como estratégia de vendas, meta e planejamento para as atividades do projeto 2018.
Cada cartela custa apenas R$ 10,00 e serão sorteados 03 ótimos prêmios, um celular Samsung Galaxi J5, um celular Samsung Galaxi J7 e uma TV LED 32 polegadas.
A renda do evento, será revertida para a continuidade do Projeto Onça Pintada em 2018 e o show de prêmios faz parte de um cronograma de ações que serão realizadas, visando a captação de recursos para manutenção da entidade, durante os trabalhos do ano que vem.
O evento será realizado no feriado Cívico de 07 de setembro, na Praça Central de Colíder, juntamente com os parceiros da Feira da Família, por se tratar de uma quinta-feira, a partir das 19h30.
Para contribuir com essa causa e possibilitar a continuidade dos trabalhos realizados pela CUFA Colíder, para os alunos que vivem nas comunidades em situação de vulnerabilidade social, você pode adquirir uma cartela e participar do evento.
A equipe da entidade ainda convida a sociedade em geral, para conhecer o Projeto, faça uma visita no Espaço Onça Pintada no Bairro Celídio Marques, as atividades acontecem nos períodos matutino e vespertino de segunda a sexta.

Seus olhos voltados para a nossa causa, podem representar mudanças no futuro das nossas crianças e adolescentes.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.