s Organizações sociais participam de evento de Capacitação - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Organizações sociais participam de evento de Capacitação


A CUFA Colíder promoveu com o apoio de outras entidades do município e região o 1º Encontro de Capacitação do Terceiro Setor.
O evento foi realizado nesta sexta-feira (04), em uma sala do FISK Centro de Ensino, um grande parceiro da nossa entidade.
Com temas atuais e muito importantes para a capacitação das organizações, o palestrante Marcos Lima do Instituto Phi do Rio de Janeiro, realizou 07 horas de palestra, abordando casos de sucesso e ideias que não deram certo na captação de recursos.
Uma grande dificuldade, talvez a maior de todas as instituições do terceiro setor é a captação de recursos para a causa, por esta razão, todos que participaram do encontro ficaram muito satisfeitos com as dicas e sugestões que foram apresentadas na palestra, em uma dinâmica realizada por Marcos, cada organização expôs os desafios que enfrentam em seus respectivos trabalhos, ficando sujeitas a dicas e sugestões das outras entidades participantes.

Participaram da capacitação, CUFA Colíder, Guarda Mirim, APAE de Colíder, APAE de Marcelândia, ACMAR, CRAS, Zé Eskiva de Alta Floresta e o Grupo Dança e Movimento da IBNA Colíder, além das entidades alguns parceiros contribuíram para custear a vinda do palestrante, que estava sendo planejada desde maio, para a realização dessa capacitação.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.