s CUFA Colíder realiza nova apresentação na Semana do Excepcional através do Grupo de Capoeira Muzenza - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder realiza nova apresentação na Semana do Excepcional através do Grupo de Capoeira Muzenza


Dando continuidade na programação da Semana Nacional do Excepcional, a APAE de Colíder recebeu várias visitas na tarde de hoje, levando diversão, descontração e entretenimento aos alunos.
Hoje foi a vez dos alunos do Colégio Visão, realizarem uma apresentação teatral, todos acompanharam atentamente cada parte da história, viajando na imaginação, com a encenação.
A CUFA Colíder, participou novamente, com a apresentação do grupo de capoeira Muzenza, que faz parte do Projeto Onça Pintada e é liderado pelo Instrutor Roni Martini.
Ao som do berimbau, caxixi, pandeiro e atabaque, os alunos acompanharam com palmas, danças e muita diversão durante a apresentação.
O Instrutor Roni emocionado, agradeceu o convite, disse estar muito feliz por se apresentar pela primeira vez na entidade, ele ainda fez o convite para todos os presentes, quem tiver interesse em participar das aulas de capoeira, pode estar se dirigindo até o Espaço Onça Pintada para maiores informações.
A APAE da cidade de Terra Nova do Norte, trouxe alguns alunos para realizar uma visita, como acontece todos os anos, nesta Semana do Excepcional sempre visando também, a interação entre os alunos da entidade de cidades diferentes.
Um delicioso café da tarde foi servido pela Maçonaria Acácia Colidense.

A programação segue durante a semana, sempre frisando o tema deste ano, Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações.
Galeria de Fotos


Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.