s CUFA Colíder realiza apresentação de Ballet na APAE durante a Semana do Excepcional - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder realiza apresentação de Ballet na APAE durante a Semana do Excepcional

 No terceiro dia de programação da Semana do Excepcional, os alunos e colaboradores da APAE de Colíder receberam a visita dos colegas da APAE de Itaúba.
Os alunos se divertiram muito durante toda a tarde, com o auxílio da Guarda Mirim, uma gincana com várias brincadeiras foi organizada e realizada com os alunos das duas APAEs.
Na somatória dos pontos a equipe de Itaúba foi a vencedora, mas como frisou a diretora Rosa Marinelli, todos ganham com essa confraternização.
A CUFA Colíder, grande parceira da APAE, mais uma vez participou da tarde dos alunos, realizando uma apresentação dos alunos de ballet do Projeto Onça Pintada, com a professora Laynara Domingues.
O Coordenador da CUFA Colíder Anderson Zanovello, disse que está sendo muito satisfatório participar dessa semana com os alunos da APAE, pois essa interação entre as entidades vai de encontro com a proposta da organização social.
O delicioso café da tarde, foi oferecido e servido pelos irmãos da Maçonaria Acácia Vale do Teles Pires.

Nesta quinta-feira (24), os alunos e colaboradores de Colíder, se deslocarão para Alta Floresta, para confraternizarem com a APAE daquela cidade, na sexta-feira a programação em Colíder continua e o encerramento da programação da Semana do Excepcional, está previsto para domingo com a tradicional Feijoada da APAE, na sede social da ACIC, ao lado da subestação de energia.


Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.