s CUFA participa do último dia da Semana do Excepcional na APAE de Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA participa do último dia da Semana do Excepcional na APAE de Colíder


Encerraram nesta sexta-feira (25), as atividades da Semana do Excepcional na Escola Especial Cantinho Feliz a APAE de Colíder, a tarde esteve recheada de atrações para os alunos acompanharem e se divertirem.
Alunos do Colégio Visão realizaram uma dança teatral com o tema do filme Frozen, alunos e professores da Escola Bom Jesus também marcaram presença para interagir.
O Lions Clube e o Léo Clube de Colíder, ofereceram um delicioso café da tarde e interagiram com os alunos, com a participação do Zé Limpinho.
A CUFA Colíder, participou juntamente com a APAE em todos os dias dessa semana e nessa sexta, como grande parceira da entidade apresentou duas atrações, uma dança de ballet com os alunos da professora Lorena e uma exposição de desenho, feitos pelos alunos da professora Débora.
Os alunos de ballet e desenho, fazem parte do Projeto Onça Pintada, uma realização da CUFA Colíder, que com o apoio do Criança Esperança, Comitê Multi-institucional e parceiros locais, realiza hoje 198 atendimentos de crianças e adolescentes de bairros que vivem em situação de vulnerabilidade social.
O coordenador Anderson Zanovello, disse que ficou muito satisfeito com convite da APAE, ele lembrou que foi procurado ainda quando a diretoria da entidade estava realizando o cronograma da semana e que quando foi solicitado apenas uma apresentação, não pensou duas vezes em participar todos os dias com alunos, professores e a equipe.
No final da tarde, alunos e visitantes se divertiram e muito, ao som de músicas atuais e dançantes.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.