s Realizado o 1º Torneio Rei da Mesa - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Realizado o 1º Torneio Rei da Mesa


A disputa aconteceu sábado (01) no Espaço Onça Pintada no Bairro Celídio Marques, mesmo local onde acontece as atividades do Projeto realizado pela CUFA Colíder.
As disputas foram bastante acirradas, belos lances foram acompanhados e a habilidade dos participantes foi um show à parte.
Na realização do 1º Torneio de Tênis de Mesa (Rei da Mesa), houveram 22 inscrições, um número considerável para o lançamento da competição.
A intensão da CUFA, é que a disputa para eleger o “Rei da Mesa”, seja realizado sempre no primeiro sábado de cada mês, fazendo com que a pretensão pela posição aumente a competitividade entre os jogadores, o que já não foi diferente durante a realização das partidas que culminou com a vitória do aluno Fábio, que participa das atividades do Projeto Onça Pintada, uma realização da CUFA Colíder, com o apoio do Criança Esperança, Comitê Multi-institucional e parceiros locais.
O objetivo do evento, foi a interação entre alunos do Projeto, parceiros, colaboradores e a comunidade em geral, a expectativa é que nos próximos torneios, a competição receba um número maior de inscritos.
Portanto através de mérito, sagrou-se campeão e consequentemente o Rei da Mesa da atualidade, Fabio Alexsandro Silva Souza.

O próximo pode ser você!

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.