s A tão esperada VAN da CUFA chegou em Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

A tão esperada VAN da CUFA chegou em Colíder


Hoje por volta das 08h30 da manhã foi realizada uma carreata para apresentar a Renault Master Executiva Minibus à população Colidense, a VAN da CUFA Colíder foi adquirida com recursos oriundos de processo judicial que tramitou na Vara do Trabalho de Colíder.
O veículo foi retirado da concessionária na última quinta-feira e estava sendo aguardado ansiosamente por todos da organização, desde os alunos bem como toda a equipe que permaneceu em Colíder.
A carreata saiu das proximidades do Ponto de Ônibus Lindóia e percorreu a Avenida Marechal Rondon, passando pelo Terminal Rodoviário, até chegar no escritório da CUFA na Rua Machado de Assis.
A VAN irá atender alunos do Projeto Onça Pintada, bem como a equipe de colaboradores da instituição, caso seja necessário participar de algum curso, treinamento, palestra ou demais atividades.
Com o apoio do Criança Esperança, Comitê Multi-institucional e demais parceiros, estão sendo realizados cerca de 200 atendimentos divididos em 10 oficinas, na edição do Projeto Onça Pintada 2017.
A instituição vem conquistando cada vez mais o apoio e a admiração de todos que passam a conhecer os trabalhos desempenhados, o crescimento da organização neste ano, está sendo considerado tremendo pelo Coordenador Anderson Zanovello, que está muito feliz com mais essa aquisição.

“Nossa instituição merece o que vem sendo conquistado, o trabalho que realizamos com a comunidade em vulnerabilidade social, é visto com bons olhos, cada dia buscamos mais apoiadores para engajar na nossa causa, visando oferecer cada vez mais oportunizar caminhos melhores para essas crianças ”, lembrou Anderson.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.