s CUFA realizou 03 apresentações na Festa do Padroeiro de Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA realizou 03 apresentações na Festa do Padroeiro de Colíder




A CUFA Colíder vem se destacando cada vez mais pelo trabalho desempenhado junto à comunidade que vive em situação de vulnerabilidade social.
Este ano, a Organização Social está realizando com o apoio do Criança Esperança, Comitê Multi-institucional e demais parceiros, mais uma edição do Projeto Onça Pintada, atendendo cerca de 200 crianças divididas em 10 oficinas, entre as atividades realizadas pelo projeto, a dança vem se destacando, fazendo com que as turmas sejam convidadas com frequência para se apresentarem, desde o início do projeto em março deste ano, os alunos já se exibiram em mais de 10 ocasiões.
Três turmas de danças de compõem o Projeto Onça Pintada, juntamente com seus respectivos professores, se apresentaram desta vez na Festa do Padroeiro da Cidade de Colíder São João Batista.


Na sexta-feira, houve duas exibições, dos alunos de Break Dance, que tem como professor Kaio Chester, que foi representado na ocasião pela professora Paula Taynara, logo após alunos de Ballet da professora Lorena Duarte.
Já no sábado foi a vez de outra turma de Ballet se apresentar, desta vez foram os alunos da professora Laynara Domingues.
As apresentações prenderam a atenção do público e arrancaram aplausos de todos que assistiam, nos dois dias a CUFA Colíder abriu os números apresentados no palco da Festa do Padroeiro.

Estima-se que mais de 12 mil pessoas passaram pelo local durante os 03 dias, a festa se encerrou na noite deste domingo e foi considerada um sucesso pela organização.


Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.