s CUFA Colíder realiza visita a Procuradores do Trabalho em Alta Floresta - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder realiza visita a Procuradores do Trabalho em Alta Floresta


Na tarde dessa terça-feira 04, a CUFA Colíder esteve na cidade de Alta Floresta, realizando uma visita de cortesia e agradecimento aos Procuradores do Trabalho, Dr. Rogério Guimarães e Dr. Márcio Aguiar Ribeiro, membros do Ministério Público do Trabalho.
Entre alunos e equipe, 16 pessoas se deslocaram até o Ministério Público do Trabalho em Alta Floresta, para realizar além da visita, uma explanação e apresentação dos trabalhos realizados por nossa organização social no município de Colíder, vale lembrar que ambos os procuradores fazem parte do Comitê Multi-institucional, que vem beneficiando e muito a CUFA Colíder, com a aprovação de vários projetos, direcionando recursos para cada vez melhor atender os alunos do Projeto Onça Pintada, que além do Comitê, conta com o apoio do Criança Esperança e parceiros locais.
Os procuradores, muito atenciosos, fizeram perguntas, conversaram, ouviram e demonstraram muito interesse e entusiasmo pelo trabalho, a equipe se apresentou e explicou como andam os trabalhos realizados com cerca de 198 alunos, a reunião durou mais de uma hora e foi muito satisfatória para ambos os lados.
Ao final da conversa, Dr. Rogério e Dr. Márcio, conheceram a VAN adquirida com recurso do último projeto aprovado pelo Comitê Multi-institucional, eles desejaram muita sorte e que o trabalho continue, se colocaram à disposição para apreciação de projetos através do Ministério Público do Trabalho de Alta Floresta, para que em breve possamos ter novas parcerias para beneficiar cada vez mais as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Nós da CUFA Colíder, só temos a agradecer pela atenção que nos foi dispensada, esperamos em breve ter muito mais novidades para levar ao conhecimento dos Procuradores, os alunos e a equipe, saíram muito satisfeitos da reunião, essa foi a primeira viagem intermunicipal feita pela VAN da instituição.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.