s CUFA Colíder se prepara para o Viradão Esportivo - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder se prepara para o Viradão Esportivo

A maior festa do esporte acontecerá em todo país e tambem no exterior nos dias 13 e 14 de novembro

Por Anderson Zanovello


Entre os dias 13 e 14 de novembro, a CUFA (Central Única das Favelas) realizará o maior evento de esporte e cidadania do país: trata-se do Viradão Esportivo, uma ação que visa incentivar, mobilizar e promover a cidadania associada ao esporte. O evento será realizado simultaneamente em todas as capitais e dezenas de municípios, e também no exterior, como Estados Unidos, Itália e Bolívia. Em Colíder, as atividades acontecerão no Ginásio de Esportes Fernanda Alvin a partir das 08 horas.



“O Viradão Esportivo é uma grande ação de mobilização de atletas e apreciadores de esportes das mais diversas modalidades, em torno da cidadania. Na CUFA, o esporte é uma grande ação ferramenta para agregar pessoas e promover a cidadania”, comenta Karian Santiago, coordenadora de projetos da CUFA em Mato Grosso

Já estão confirmadas as atividades de voleibol, basquete de rua, futsal, capoeira, betis e skate. Contudo, quaisquer atividades que serão realizadas nos dias 13 e 14, podem ser agregadas ao Viradão. Basta se cadastrar no site www.viradãoesportivo.com.br. Times de grupos esportivos também podem se cadastrar.

O Viradão Esportivo, conta com o apoio da Rede Globo, Sportv, Ministério dos Esportes. Em Colíder também conta com parceiros locais como a Pedágio Modas, Veterinária e Pet Shop Dr. Pet e Fábrica de Móveis e Vidraçaria Rio Branco. Mais informações pelo telefone (66) 9233 7608.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.