s Solenidade de Entrega da Igreja Batista Nacional do Avivamento - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Solenidade de Entrega da Igreja Batista Nacional do Avivamento


Neste último sábado, dia 11/11 ocorreu a solenidade de entrega da Igreja Batista Nacional do Avivamento com o apoio do Comitê Multi-Institucional da Vara do Trabalho de Colíder-MT. O Comitê, existe para incentivar e tirar do papel causas sociais nobres a sociedade como os da IBNA, os recursos adquiridos foram investidos em oficinas de ballet aberta a sociedade Colidense. Atendendo a faixa etária mínima de 04 anos, passando pelos adolescentes e adultos. 

A Igreja Batista Nacional do Avivamento foi fundada em 1997, através da mobilização da comunidade Colidense, buscando melhorias na sociedade como todo. Vendo a necessidade de realizar feitos maiores para a população, a Igreja começou a desenvolver trabalhos sociais que invista no ser humano como um bem maior. Envolvendo assim a cultura, arte e sociedade. A visão é transformar o significado destes espaços esquecidos com ações que realmente façam diferença na vida das pessoas e apontem um novo horizonte, despertando assim a autoestima e qualidade de vida.
  
Agradecemos pelo recurso ofertado a IBNA, gratificamos também a presença da APAE-Colíder, ACMAR- Associação Dos Catadores De Materiais Recicláveis e membros do Comitê Multi-Institucional de Colíder presente ao evento.

Por: Eduarda Borges.







Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.