s Dia De Doar 28/11/2017 - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Dia De Doar 28/11/2017




No dia 28/11 terça-feira a CUFA/Colíder juntamente com as entidades filantrópicas APAE-Colíder, ACMAR- Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis, Rotary Clube e Rádio Líder FM realizará um jantar de doação, será para incentivar as pessoas fazerem doação continuamente ao decorrer de suas vidas. O nome do evento é DIA DE DOAR, essa iniciativa nasceu nos Estados Unidos quatro dias após o natal e tem como objetivo fazer com que pessoas doem um abraço, o seu tempo, um livro e assim por diante.

Essa união vem em parceria com a vontade de fazer o bem para crianças, jovens e adultos da nossa cidade de Colíder-MT. Conquistando assim novas parcerias e excelentes resultados para o ano de 2018, nossa expectativa é de fazer acontecer um evento de grande dimensão e diversão a todos participantes do evento, custando apenas 50 reais por pessoa, tendo direito a janta com um cardápio maravilhoso.

Contaremos com grandes atrações e divulgações, não apenas do nosso projeto, mas sim das instituições parceiras. Acreditamos que a colaboração existente será de grande alcance as entidades e possibilitará uma ajuda importante a cada um de nós.


Por: Eduarda Borges.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.