s Novos Projetos Aprovados pelo Comitê Multi-Institucional - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Novos Projetos Aprovados pelo Comitê Multi-Institucional


No dia 29/11 a Vara do trabalho de Colíder-MT vem aprovando projetos sociais para o desenvolvimento e crescimento de Colíder e região, já foram vários recursos aprovados em benefícios a causas sociais.

O Comitê Multi-Institucional nasceu da vontade de fazer o melhor a sociedade, acrescentar a projetos que proporcionam o bem para crianças, jovens e adultos. E nessa última demanda que o Comitê recebeu, foram nove ações aprovadas entre elas temos: Uma prensa enfardadeira mais uniformes para ACMAR- Associação de Catadores Materiais Recicláveis, está enfardadeira será de grande usufruto aos trabalhadores da Usina de Triagem, pois irá acelerar o processo de reciclagem, facilitando e melhorando a vida de cada trabalhador da usina. Outro projeto aprovado foi para a Rede Kids, ação social da Igreja Batista Nacional do Avivamento, que recebeu recursos para adquirir carteiras e móveis para as salas do curso de Teologia Infantil.

Parabenizamos a todos os participantes do Comitê Multi-Institucional, por mais uma de suas aprovações, para recursos de grande auxílio a comunidade Colidense e região. Fazendo com que crianças, jovens e adultos tenham uma infraestrutura adequada seja na parte social, esportiva ou educacional.

Por: Eduarda Borges.






Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.