s Jantar de Gala- Dia de Doar - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Jantar de Gala- Dia de Doar


E ontem foi o Dia de Doar, comemorado universalmente por toda população. E no dia 28/11 decidimos comemorar o dia com um jantar, unindo boa parte das entidades filantrópicas da região e a comunidade Colidense. A festividade ocorreu no Auditório da Rádio Líder FM, na qual foi a nossa grande parceira para que este lindo evento ocorresse.

O Dia de Doar é mais do que um evento, festa ou confraternização. É um momento de incentivar as pessoas a terem o costume de doar algo que não seja apenas financeiro, mas podendo partir de uma ação do seu tempo, um brinquedo, um abraço e entre tantas outras coisas. E tivemos a oportunidade de trazer para Colíder essa comemoração internacional, e estamos muito felizes, pois sabemos que a APAE- Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, ACMAR- Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis e a CUFA/Colíder unidos, só temos a acrescentar para nossa região.

Agradecemos assim, a presença de todos os que compareceram ao evento, e aqueles que não compareceu, mas deu a sua contribuição da mesma forma, fica o nosso muito obrigado. Gratificamos também aos nossos parceiros presentes e a cada contribuinte que dedicou seu tempo por ajudar nessa ação.


Por: Eduarda Borges.




Para mais fotos click AQUI

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.