s Desembargadora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho visita a CUFA/Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Desembargadora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho visita a CUFA/Colíder



No dia 13/11(segunda-feira) a CUFA/Colíder, recebeu a visita da Desembargadora Presidente Do Tribunal Regional Do Trabalho Dra. Maria Beatriz Theodoro, para a implantação do projeto “PIRMEIRO PASSO” que é uma iniciativa da Vara do Trabalho de Colíder e empresários da região, aproximando assim o jovem aprendiz do mercado de trabalho.

A Dra. Maria Beatriz Theodoro, esteve em nossa localidade no bairro Celídio Marques, conheceu a nossa rotina e até esteve jogando uma partida de tênis de mesa com as crianças do projeto Onça Pintada. A visita da desembargadora nos deixou lisonjeados, pois entendemos como uma forma de que o nosso trabalho está sendo bem visto e apreciado por demais autoridades, não apenas de nosso município, mas também de todo Mato Grosso.

Agradecemos pela visita de todas as autoridades presente, Dr. Mauro Vaz Curvo- Juiz Da Vara Do Trabalho Da Comarca De Colíder, Dr. Plínio Podolan e Desembargadora Maria Beatriz Theodoro. Gratificamos todos pela presença e simpatia por nosso trabalho.


Por: Eduarda Borges.



Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.