s CUFA Colíder e parceiros aderem a campanha #DiaDeDoar - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder e parceiros aderem a campanha #DiaDeDoar



O #diadedoar é uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. O #diadedoar é um movimento, uma mobilização nacional para termos um país mais generoso e solidário, em especial para com as organizações da sociedade civil.

Em Colíder, a CUFA está a frente da organização do #diadedoar juntamente com entidades como APAE, ACMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis), Rotary e Rádio Líder FM estará promovendo no dia 28 de novembro um jantar de doação. 

O evento será para incentivar as pessoas fazerem doações continuamente. A iniciativa do #diadeoar nasceu nos Estados Unidos e é sempre realizado na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving Day) e tem como objetivo fazer com que pessoas doem um abraço, o seu tempo, um livro e assim por diante.

Para Anderson Zanovello, coordenador da CUFA Colíder, essa união de parceiros vem com vontade de fazer o bem para crianças, jovens e adultos de Colíder, tendo como oportunidade de conquistar mais parcerias para as entidades envolvidas, e gerando resultados positivos para 2018. 

“Nossa expectativa é de fazer acontecer um evento de grande dimensão e diversão a todos participantes do evento, custando apenas 50 reais por pessoa, tendo direito a janta com um cardápio maravilhoso”, explicou Zanovello. 

O evento possibilitará que a entidades recebam ajudas importantes para a manutenção de suas atividades, atendendo ainda mais o público alvo de cada uma delas com excelência e qualidade.

Participe do #diadedoar, procure uma entidade parceira e adquira seu ingresso.

Por Leandro Lima

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.