s Aulas de Reforço, com estagiárias da UNEMAT/Colíder-MT. - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Aulas de Reforço, com estagiárias da UNEMAT/Colíder-MT.




A CUFA/Colíder, está realizando no Espaço Onça Pintada na localização do bairro Celídio Marques, aulas de reforço. No período vespertino no horário das 13:00 as 17:00 do dia 25/09 ao dia 16/10.

As colaboradoras do projeto de reforço escolar, são estagiárias do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Aberta do Brasil. Vinculado à Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) polo Colíder-MT, atualmente cursam o 8o semestre.

São atendidas crianças do ensino fundamental I e II, sendo ofertadas as mais diversas matérias como Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia e entre outras. Temos foco em crianças e jovens de 0 a 15 anos, esse auxílio é de grande importância para os nossos futuros brasileirinhos e suas formações acadêmicas e profissionais. Sendo assim oportunizando e incentivando a garotada a se interessar e se dedicar cada vez mais aos estudos.

A CUFA agradece as estagiárias pelo esforço e dedicação aos nossos alunos e desejamos uma ótima formação acadêmica para as futuras professoras.

Por: Marya Eduarda Marçal Borges




Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.