s A CUFA realizou amistoso contra Escola de Futebol Atlético Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

A CUFA realizou amistoso contra Escola de Futebol Atlético Colíder

Na tarde desta quarta-feira, véspera de feriado, alunos de Futsal do Projeto Onça Pintada, oficina comandada pelo professor Aparecido Canguçu, enfrentaram em um amistoso, times da Escola de Futebol Atlético Colíder.
Os jogos foram realizados no campo do Centro de Treinamento Bella Vista, sendo definidas as partidas, por times de acordo com a idade dos alunos, sub-13 e sub-15.
Todos os atletas se saíram muito bem, dando uma lição de espírito de equipe, disciplina, atitude, sociabilidade e respeito ao próximo.
O resultado final dos confrontos, o time da Escola de Futebol Atlético Colíder venceu no sub-13 por 05 a 01 do time da CUFA Colíder, já no sub-15, após muita disputa e garra de ambos os lados o jogo terminou empatado.
O amistoso foi considerado muito importante para os times, uma vez que eles necessitam treinar suas habilidades e técnicas, fora do cotidiano para saber como anda a evolução e progresso dos atletas.

A CUFA Colíder parabeniza os alunos de ambos os times e deseja que continuem perseverando em busca da melhoria nesse esporte que é tão amado pelos brasileiros.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.