s Vendas das cartelas do 1º Show de Prêmios da Independência estão a todo vapor - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Vendas das cartelas do 1º Show de Prêmios da Independência estão a todo vapor

Equipe, alunos, colaboradores e parceiros da CUFA Colíder, estão realizando uma força tarefa com a intensão de vender o maior número possível de cartelas, para o grandioso Show de Prêmios que acontecerá no próximo dia 07 de setembro.
O objetivo é angariar recursos para manutenção do Projeto Onça Pintada em 2018, para atender as crianças dos bairros que vivem em situação de vulnerabilidade social, como tem feito durante todos esses anos.
O Projeto este ano, conta com o apoio do Criança Esperança, Comitê Multi-institucional e parceiros locais, oferece aulas em 10 oficinas dos mais variados segmentos realizando cerca de 200 atendimentos.
As aulas acontecem de segunda a sexta, nos períodos matutino e vespertino no Espaço Onça Pintada no Bairro Celídio Marques.
“Nossa meta é arrecadar um ótimo valor com a venda das cartelas, essa ação faz parte de várias outras que estão programadas para serem realizadas ainda este ano, temos que pôr em práticas outras alternativas de captação de recursos, tudo visando a qualidade do Projeto para atender as crianças que estão participando e muito animadas”, disse o coordenador da CUFA Colíder Anderson Zanovello.
Serão sorteados no 1º Show de Prêmios da Independência CUFA Colíder, um Smartphone Samsung Galaxy J5, Smartphone Samsung Galaxy J7 e uma TV de LED 32 polegadas.
O sorteio acontecerá no feriado cívico de 07 de setembro, na Praça Central de Colíder a partir das 19:30 horas, aproveitando o suporte da Feira da Família com praça de alimentação e brinquedos.
O Coordenador reforça o convite, “queremos contar com a participação da população Colidense, logo após o desfile que acontece todos os anos em nossa cidade, aproveitem e prestigiem o nosso Show de Prêmios, todos conhecem o trabalho que a CUFA vem realizando em Colíder, precisamos da colaboração de todos para manter esse trabalho”.
Sempre lembrando dos parceiros que apoiam este evento, Invest Empreendimentos, JJ Sonorizações, Gráfica Pioneira e NCS Informática.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.