s Entrega de empilhadeira para ACMAR - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Entrega de empilhadeira para ACMAR

Neste sábado (01), foi realizado um evento para oficializar a entrega de uma empilhadeira recebida pela ACMAR – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis através de um recurso repassado pelo Comitê Multi-institucional.
Autoridades Municipais e Estadual estiveram presentes no ato, onde fizeram o uso da palavra reforçando a importância dos trabalhos realizados pelo Comitê em Colíder. “Essa empilhadeira vem auxiliar e muito nas atividades do dia a dia dos catadores, serviços que antes necessitavam do esforço físico de até 06 pessoas para manusear o material já prensado, hoje é realizado com muita facilidade, como por exemplo o carregamento dos blocos em caminhões” disse o Presidente da ACMAR Clodoaldo Gonçalves Santana.

Membros do Comitê também estiveram participando da solenidade de entrega, o Juiz da Vara do Trabalho Dr. Mauro Vaz Curvo Juntamente com o representante da OAB, Dr. Adalberto Martins Junior, conheceram todas as etapas pelas quais passam os materiais recicláveis, eles ainda visitaram a área do aterro sanitário ouvindo atentamente as explicações da Engenheira do Aterro Valéria Negrão. Logo após foi servido um delicioso almoço para os presentes ao som de uma boa música ao vivo, a confraternização se estendeu até por volta das 14:00 horas.
Além da felicidade pela empilhadeira, os catadores ficaram muito satisfeitos com a presença de todos.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.