s CUFA Colíder novamente tem recurso aprovado pelo Comitê Multi-institucional - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder novamente tem recurso aprovado pelo Comitê Multi-institucional


Na tarde desta quarta-feira (29), o Coordenador Anderson Zanovello esteve na Vara do Trabalho de Colíder, assinando o termo para recebimento de mais um recurso aprovado pelo Comitê Mutli-institucional, desta vez o valor destinado foi de R$ 18.429,60 para melhorias na estrutura onde estão sendo realizadas as oficinas.
Com o início das atividades no Espaço Onça Pintada no Bairro Celídio Marques, sentiu-se a necessidade de mais investimentos para oferecer maior comodidade para quem utiliza o ambiente.
Através desse valor, será adquirido 01 Climatizador Evaporativo que atenderá toda a área do Espaço durante as aulas, 01 ar condicionado e mobília de uma sala para atender pais ou responsáveis e uma mesa de Tênis de Mesa para agregar mais uma atividade ao Projeto.
Aconteceu ainda a assinatura de outro termo, onde foi liberado um valor para a compra de uniformes para a Fanfarra da Guarda Mirim, Dr. Mauro Roberto Vaz Curvo, Juiz da Vara do Trabalho de Colíder, lembrou que pela seriedade e confiança repassada por essas duas instituições, foi possível a aprovação dos respectivos Projetos, entre cinco que foram apresentados.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.