s Lançamento do Projeto Onça Pintada acontecerá dia 09 de março Quinta-feira - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Lançamento do Projeto Onça Pintada acontecerá dia 09 de março Quinta-feira

A CUFA Colíder está trabalhando a todo vapor para o lançamento do Projeto Onça Pintada edição 2017, este ano novamente a realização contará com o grande apoio do Criança Esperança.

O objetivo é atender 180 alunos em 08 oficinas, Violão, Ballet, Break Dance, Dança de Rua, Robótica, Desenho, Bateria, Futsal Masculino e Futsal Feminino, as inscrições estão abertas, os interessados munidos de documentos do aluno, devem comparecer no escritório da CUFA próximo ao Supermercado MACHADO, ao lado da Funerária Pax Norte Plano de Assistência Familiar.
As atividades serão ministradas no Espaço Onça Pintada no Bairro Celídio Marques (Antiga Escola Atalaia), onde também será utilizada a quadra de esportes em anexo.

O Local passa por reformas, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Colíder, que além de ceder o espaço, está fornecendo todo o material necessário, tintas, portas, janelas, sanitários, torneiras, parte elétrica, entre outros.
O Projeto terá seu lançamento realizado na Praça Central na Quinta-Feira dia 09 de março, convidamos todos os amigos, parceiros e a população em geral para prestigiar o evento, aguardamos você, sua presença é de fundamental importância para nós.


Visite nossas redes sociais

Blog
 https://cufacolidermt.blogspot.com.br/

Facebook
 https://www.facebook.com/cufacolidermt/?fref=ts

Twitter
 https://twitter.com/cufacolidermt

YouTube
 https://www.youtube.com/user/CUFACOLIDERMT

Por Assessoria de Comunicação CUFA Colíder.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.