s Lançado pela CUFA Colíder o Programa "Se Liga Na Fita" - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Lançado pela CUFA Colíder o Programa "Se Liga Na Fita"

Foi realizado nesta quinta-feira dia 16/02 por volta das 18:00 horas, o lançamento e a publicação oficial do Programa virtual Se Liga Na Fita, postado no canal CUFACOLÍDERMT no site youtube. Uma idealização da entidade para prestigiar empresários, personalidades, parceiros e autoridades, que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. O entrevistado do primeiro programa para ser inserido na rede, foi o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Colíder Dr. Mauro Roberto Vaz Curvo, que foi convidado para participar do lançamento em tempo real na sede da entidade. Várias pessoas marcaram presença, além dos colaboradores e parceiros que acompanharam atentamente ao vídeo com uma duração aproximada de 11 minutos. “Esse é o primeiro de muitos, pretendemos divulgar os nossos trabalhos e parceiros para todo o brasil, Colíder é uma cidade que ainda tem muito para ensinar e aprender, pessoas que fazem o bem, precisam ser mostradas, para a nação ainda ter fé e acreditar em mudança” disse o coordenador Anderson Zanovello.
O “Se Liga Na Fita” com a entrevista do Juiz, foi lançado estrategicamente no dia do aniversário do Magistrado, que recebeu homenagens e felicitações ao final da apresentação.
Após o lançamento, todos comemoraram o sucesso do vídeo, que por sinal foi muito elogiado pelos presentes, vale lembrar que o material foi e será realizado pelo setor de comunicação da CUFA Colíder, que em breve publicará novos episódios, com outros entrevistados, contando um pouco mais sobre suas histórias.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.