s Coordenador da CUFA Colíder recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Coordenador da CUFA Colíder recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Colíder

Foi realizada nesta segunda feira (21), a sessão de encerramento dos trabalhos legislativos de Colíder deste ano de 2015, e para fechar com chave de ouro, a Câmara Municipal realizou uma sessão solene, com entrega de títulos de cidadãos colidenses para cerca de 30 pessoas.
“Decidimos fazer essa sessão, para homenagear alguns cidadãos, pessoas que contribuíram de alguma forma para o crescimento ou formação do nosso município. É uma homenagem simples, que a câmara não poderia deixar de fazer”, explicou o presidente, Odair José de Oliveira.
A sessão foi marcada por muita emoção. Familiares e amigos dos homenageados lotaram o plenário e Anderson Zanovello coordenador da CUFA Colíder estava entre os homenageados, a Moção de Aplausos foi apresentada pelo Vereador Rincon do Celídio Marques onde destacou em especial a participação de Anderson no 19° Encontro Nacional da CUFA em Minas Gerais no mês de novembro deste ano, bem como pela realização da 1ª Noite Afro Brasileira que aconteceu no dia 19 de novembro e também pelos trabalhos executados pela CUFA Colíder.
"Temos que homenagear Anderson e toda a sua equipe pelo trabalho desempenhado em prol ao Município de Colíder, trabalho este que não é fácil, porém, reconhecemos o empenho e a dedicação aos projetos da entidade". disse Vereador Rincon do Celídio Marques vice presidente da Câmara Municipal de Colíder.
"É com grande alegria que recebo esta moção, e digo ainda que não é um título meu, esta moção é para toda a minha equipe, alunos, parceiros e apoiadores da nossa instituição, todas essas pessoas tornam os resultados de nossos trabalhos satisfatório, bem como um título de toda a favela brasileira, pois mostra que os improváveis podem conquistar e alcançar seus sonhos e objetivos". comentou Anderson Zanovello.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.