s CUFA Participará de Feira das Profissões realizada pela UNIP - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Participará de Feira das Profissões realizada pela UNIP

As escolhas de qual faculdade cursar e qual área seguir na carreira profissional, muitas vezes representam o primeiro grande passo para a fase adulta. É uma época de dúvidas e incertezas. A diversidade de profissões e as condições do mercado de trabalho de cada uma delas deixam os jovens confusos. Para tentar encontrar uma resposta, uma das opções são as feiras realizadas pelas universidades particulares.

No próximo sábado (3), as portas da UNIP Colíder ficarão abertas ao público durante o dia para a realização da Feira das Profissões, nesta feira serão realizadas palestras e atividades envolvendo 23 cursos superiores oferecidos pela instituição. Será possível conhecer os laboratórios e saber informações detalhadas de cada curso, da profissão e do mercado de trabalho. A Universidade é localizada na Avenida Tancredo Neves, 574 ao lado da Escola Fisk.

A CUFA Colíder será representada na programação da Feira, logo na abertura realizará uma apresentação de dança de rua e Anderson Zanovello estará realizando uma palestra sobre Empreendedorismo Social, onde falará sobre a realização de projetos sociais, formalização de parcerias entre outras.

Confira a programação completa abaixo.
Por Laynara Domingos

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.