s CUFA Colíder participou da Feira das Profissões da UNIP polo Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder participou da Feira das Profissões da UNIP polo Colíder

Neste sábado (3) aconteceu a Feira das Profissões, na UNIP polo de Colíder com o objetivo de orientar os participantes nas escolhas de suas futuras profissões, Onde contou com a participação da CUFA Colíder.

A Feira Iniciou-se as 9h com transmissão ao vivo de São Paulo e com belíssimas apresentações de dança de rua e ballet da CUFA Colíder.
A turma de serviço social fizeram uma pequena apresentação com fantoches, em seguida uma excelente palestra administrada por João Cândido, que falou o que é ser um assistente social e parabenizou os trabalhos da CUFA.

A Feira contou também de Leandro e Miriam, representantes da COPEL - Companhia Paranaense de Energia - que falaram sobre a Sociologia, os trabalhos, objetivos e desafios enfrentados pelo Sociólogo.

Os alunos da UNIP apresentaram os motivos que foram fundamentais na escolha de cada curso oferecido pela universidade, entre eles letras, pedagogia, historia, sociologia entre outros.
Após o almoço Anderson Zanovello falou sobre Empreendedorismo Social, a história da CUFA, suas ações e seus objetivos.

Por:  Laynara Domingos 

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.