s CUFA COLÍDER PARTICIPA DE EVENTO DE INTERCÂMBIO EM ITAÚBA – MT - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA COLÍDER PARTICIPA DE EVENTO DE INTERCÂMBIO EM ITAÚBA – MT



Neste sábado (03) os alunos do Projeto Onça Pintada da CUFA Colíder participaram de um importante evento realizado pela CUFA Itaúba.

O Evento contou com a presença de centenas de jovens e também de integrantes da CUFA Guarantã do Norte.

Foi uma importante ação que além do intercâmbio entre CUFAs, tinha como objetivo um ponta pé inicial para os projetos 2.012 daquele município.

O Projeto Onça Pintada da CUFA Colíder participou realizando oficinas de Dança de Rua, Axé e Skate onde atendeu cerca de 30 alunos no período matutino e no período vespertino realizaram apresentações de Axé, Dança de Rua e Skate para os presentes no evento.

A CUFA Guarantã do Norte também realizou oficinas e apresentação de Break Dance e Capoeira pelo representante do Grupo de Capoeira VIP.

Os alunos do Projeto Onça Pintada gostaram muito, pois foi a primeira vez que os mesmos representam Colíder em outro município pelo Projeto.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite da CUFA Itaúba, e de ver o poder de mobilização desta entidade, os nossos alunos gostaram muito de participar deste evento também e com certeza no próximo evento realizado por esta entidade estaremos presentes com um número maior de pessoas”. Comentou Anderson Zanovello, Coordenador da CUFA Colíder.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.