s PROJETO STREET GIRLS ESTA SENDO UM SUCESSO EM COLÍDER - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

PROJETO STREET GIRLS ESTA SENDO UM SUCESSO EM COLÍDER

O projeto esta realizando as primeiras apresentações
Integrantes do projeto, Prefeito Celso Banazeski e Secretária de Assistencia Social Rosangela Banazeski
O projeto Street girls que está sendo executado pela CUFA Colíder é um sucesso, pois ele está em desenvolvimento desde maio, com oficinas na quadra do bairro Celídio Marques e no Centro de Eventos, e iniciou na semana passada na Praça Central de Colíder, e realizou na última quinta (07/07) a primeira apresentação na Feira da Saúde que aconteceu em simultaneidade a Feira da Lua na Praça Centra de Colíder, a apresentação foi realizada com algumas alunas participantes das oficinas.


A apresentação teve uma grande repercussão, pois divulgou ainda mais o projeto e mais jovens estão interessados em participar, o número de participantes dobraram já na última oficina realizada no domingo (10/07).


Um dos pontos fatores positivos do projeto é a participação dos pais, os mesmos estão indo acompanhar os ensaios de seus filhos.

"O comparecimento dos pais nos locais onde estão sendo realizadas as oficinas, significa para nós um passo importante, pois dessa forma estaremos interagindo não só com as adolescentes, mas com toda a sua família",disse Janaina Ferraz, uma das responsáveis pelo projeto.

Esta ação é parte integrando do Projeto Street Girls, que tem como objetivo não apenas divulgar a cultura Hip Hop, mas apresentar a dança como um meio de formação do ser humano trazendo benefícios físico, social e mental.

O Projeto

O Projeto STREET GIRLS, foi aprovado no edital Microprojetos Mais Cultura na Amazônia Legal que é uma realização da Fundação Nacional das Artes - FUNARTE, Mais Cultura Microprojetos, Secretaria de Articulação Institucional, Ministério da Cultura e Governo Federal com o Apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Governo de Mato Grosso, a CUFA Colíder conta com a parceria da TV Tropical e apoio da Prefeitura Municipal de Colíder na realização do Projeto.

Horário e Local das Oficinas

Terça: 19h às 20h40h na Praça Central de Colíder
Quarta: 09h às 11h e das 13h às 14h30h na quadra do bairro Celídio Marques
Domingo: 13h às 14h30h no Centro de Eventos de

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.