s Capoeirista integrante da CUFA Colíder e do Grupo de Capoeira Aruande participa de Evento Internacional de Capoeira em Tangará da Serra - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Capoeirista integrante da CUFA Colíder e do Grupo de Capoeira Aruande participa de Evento Internacional de Capoeira em Tangará da Serra


 
O evento iniciou às 13h do dia 02 (sábado) de julho com o canto do hino nacional, em seguida os cursos da 4ª Clinica Internacional de Capoeira foram: Como trabalhar com crianças e adolescentes em áreas  de risco com a marginalidade e Como trabalhar a capoeira no teatro. O  encerrando deste dia foi realizado com a fantástica apresentação de teatro A MORTE DE ZUMBI.

 
No dia 03 (domingo) a partir das 09h iniciou o Campeonato Internacional de Capoeira, onde Edvaldo Gonçalo, integrante da CUFA Colíder e do Grupo de Capoeira Aruande teve a oportunidade de competir com atletas de São Paulo, Rio de Janeiro e Estados Unidos, Edvaldo não venceu mas ficou entre os 10 melhores, ocupando a 10ª colocação. Às 14h iniciou o batizado e troca de graduação onde Edvaldo recebe a de ESTAGIÁRIO.


O evento encerrou às 17h com uma roda de capoeira com todos os integrantes e a Cerimônia de Encerramento e a entrega dos Certificados.


"Recebi a minha graduação de estagiário assumindo assim a responsabilidade de trabalhar com a arte e a cultura em nossa cidade", comentou Edvaldo Gonçalo coordenador do CAPOCUFA de Colíder.



2 comentários:

  1. é um trabalho excelente o que a cufa faz em colider ;;;;;;;é isso que queremos mais cultura pra nossa cidade ;;;;;

    ResponderExcluir
  2. a cultura é uma arte que nunca devemos deixar acabar principalmente a capoeira ....
    é um esporte muito valorozo pra nós ;; e faz muito bem pra sociedade colidense ..

    ResponderExcluir

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.