s 6º Mutirão da Leitura e Integração foi um sucesso! - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

6º Mutirão da Leitura e Integração foi um sucesso!

A CUFA Colíder o realizou nesse último domingo

Por Maryeli Granzoto

Com muita brincadeira, música e alegria mais de 200 crianças participaram do 6º Mutirão da Leitura e Integração em busca de conhecimento que aconteceu neste último dia 06, domingo, no Centro Múltiplo Uso do Bairro Bom Jesus, Colíder, o evento deu início às 09 h.

O evento deu-se início com a pregação do pastor Roni Martini,logo após o advogado Admar Agostinho Manica,ministrou palestra sobre os direitos e deveres da criança e o adolescente. Em seguida foi servido no local almoço e sorvete, de sobremesa.

A ação se estendeu até a tarde com muitas brincadeiras e premiações, para deixá-los mais alegre e divertida,a Julia uma moradora do bairro se vestiu de palhaço, também os grupos de danças Efeito 3D e o Stret Girls,fizeram apresentações no evento.

“O evento foi muito bonito, compareceu muita gente, muitas crianças, teve brincadeiras para elas, apresentações e todos gostaram. Espero que os próximos seja iguais ou melhores, o pessoal da organização estão de parabéns’’, destacou Janaina Zanovello,coordenadora do núcleo Maria Maria da CUFA Colíder (que em breve será iniciado em Colíder).







Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.