s 6º Encontro Nacional –coordenador da CUFA Colíder participa de encontro histórico da CUFA - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

6º Encontro Nacional –coordenador da CUFA Colíder participa de encontro histórico da CUFA

Colíder tem um representante no 6º Encontro Nacional da CUFA

Por Maryeli Granzoto

O 6º Encontro Nacional da CUFA(Central Únicas das Favelas) aconteceu entre os dias 16 e 18 de fevereiro em Fortaleza (CE) e quem chegou antes pode conferir no dia 15, o show do MV Bill e Camilla, além do Preto Zeze, novo presidente da CUFA e demais músicos do Ceará.A cidade de Colíder foi representada por AndersonZanovello,Coordenador da CUFA Colíder.

No dia 16 ocorreu no Teatro José de Alencar,a posse do novos presidentes da CUFA, onde MV Bill, presidente e Nega Gizza, vice-presidente passam seus cargos para Preto Zezé da CUFA Ceará e a vice-presidencia para Karina Santiago da CUFA Mato Grosso.
O teatro estava lotado e contou com a presença do Luiz Erlanger,coordenador de comunicações da Rede Globo, o cantor Fagner, Mano Brown do Grupo de Rap Racionais MC’s, Ivana Bentes, Marcelo Branco, dentre várias lideranças políticas locais e estaduais, além dos representantes da CUFA dos 27 estados,Estados Únidos e Alemanha.

Nos dias 17 e 18 o encontro contou com a palestra Diretor do Departamento de Fomento à Economia Solidária DEFES, Roberto Marinho Alves da Silva, onde colocou em pauta as Políticas Públicas de Economia Solidária e os desafios que ela enfrenta no Brasil.

No mesmo dia,Marcelo Branco profissional da Tecnologia da Informação e Ivana Bentes da Escola de Comunicação UFRJ falaram sobre Redes Sociais e a CUFA e logo mais tarde Rosana Sperandio –Unesco Brasil que pautou sobre o Criança Esperança, captação de recursos e projetos. Max Maciel da CUFA DF aproveitou e tirou dúvidas sobre o SILCONV.

No terceiro dia de encontro do Felipe Nogueira da empresa de Marketing Cultural OpenMind pautou o planejamento do Marketing da CUFA, da importância de um estudo detalhado antes de apresentar um projeto. O ENCONTRO FECHOU COM Raphael Vandystadt Gerente da Área Social da Rede Globo apresentou ações de responsabilidade da Rede Globo e as organizações do terceiro setor.















Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.