s CUFA Colíder e ACMAR participam de roda de conversa com o Canal Futura em Cuiabá - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder e ACMAR participam de roda de conversa com o Canal Futura em Cuiabá


A Central Única das Favelas (CUFA) e Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Colíder (ACMAR) participaram no ultimo dia 21 de Setembro de uma roda de Conversa com o Canal Futura na cidade de Cuiabá/MT. Estiveram presentes também as CUFAs dos Municípios de Marcelândia e Peixoto de Azevedo e outros coletivos e instituições do Estado de Mato Grosso.

As representantes do Canal Futura apresentaram as novas formas para se ter acesso ao Futura através das redes sociais. Depois das apresentações começou os debates e apresentações dos projetos que são realizados pelo Futura.

Pensando na descentralização e no fortalecimento institucional, Anderson Zanovello, presidente nacional da CUFA e o Canal Futura, iniciaram uma conversa para levar capacitação oferecida pelo Canal para o norte do Estado, que deve ocorrer no Município de Peixoto de Azevedo. Essa capacitação será oferecida a Professores, Gestores de Projetos Sociais, Empreendedores Sociais e Produtores Culturais e Esportivos que tenham seus trabalhos focados no atendimento a crianças e adolescentes.

"Esse trabalho que o Canal Futura realiza, vem de encontro com o que a CUFA Marcelândia trabalha no município sede e que com esses conhecimentos compartilhados melhora ainda mais o trabalho em equipe" Comentou Ozana Alves Coordenadora da CUFA Marcelândia.

"Foi Magnífico conhecer os projetos do Canal, e o Futura indo para o interior do estado vai fortalecer ainda mais os laços com a população" Disse Elaine Calixto da CUFA Peixoto.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.