s Assembleia Legislativa concede moção de aplausos e título de cidadão mato-grossense para Anderson Zanovello e Gerlan Melo - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Assembleia Legislativa concede moção de aplausos e título de cidadão mato-grossense para Anderson Zanovello e Gerlan Melo

Uma Sessão também solene, objetivando a contemplação de Moção de Aplausos e Título de cidadão Mato-grossense para vários cidadãos do extremo norte de Mato Grosso.


Foi neste 16 de julho de 2018 com início as 19h que Assembleia Legislativa do estado de mato grosso realizou uma seção itinerante na cidade de Peixoto de Azevedo - MT. Com a presença de vários deputados estadual autoridades do extremo norte como prefeitos, empresários, Policia Militar, Vereadores e participação em massa da sociedade do vale do Rio Peixoto.
Com o Objetivo de contemplar também a sociedade do norte de Mato Grosso com seus trabalhos de legisladores, os deputados estaduais descentralizaram seus trabalhos saindo da capital Cuiabá para prestarem conta com povo das suas lutas, metas e ao mesmo tempo ouvir de perto os anseios da sociedade.
Uma Sessão também solene, objetivando a contemplação de Moção de Aplausos e Título de cidadão Mato-grossense para vários cidadãos do extremo norte de Mato Grosso, reconhecendo estes cidadãos a boa integridade, história e trabalhos prestados ´para com a nossa sociedade mato-grossense.
Um dos reconhecido que recebeu uma Moção de Aplausos e Título de cidadão Mato-grossense foi Anderson Zanovello e Gerlan Melo ambos membros da CUFA (Central Única das Favelas) sendo Anderson Zanovello, hoje Presidente Nacional e Gerlan Melo presidente estadual da instituição. Anderson que tem um enorme Curriculum, como um dos escolhidos para carregar a tocha olímpica em 2016 e Gerlan Melo já foi contemplado pela UNESCO com o Projeto Criança Esperança em 2014.
Para Anderson é mais um momento histórica para sua vida, receber uma Moção de Aplauso reconhecida pelo os Legisladores do estado de mato grosso é extremamente magnífico, com isso o mesmo relata que sua responsabilidade aumenta diante da sociedade, reafirma que a luta continua por dias melhores para com a nossa comunidade.
Gerlan Melo agradece primeiramente, a Deus por mais esta honraria, e em nome do Alan Aeris presidente da ACIPA agradece os deputados que foram unanimes para aprovação desta horaria, dedica este título também a todos membros da CUFA, lembrando que sua formação veio dali e com muito orgulho é maranhense e agora mais orgulho ainda cidadão mato-grossense finaliza.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.