s Anderson Zanovello assume presidência nacional da CUFA - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Anderson Zanovello assume presidência nacional da CUFA

Cerimônia aconteceu no Encontro Nacional da CUFA em Colíder, no Mato Grosso


O coordenador da Central Única das Favelas (CUFA) em Colíder, no norte de Mato Grosso, na região amazônica, Anderson Zanovello, assume a presidência nacional da instituição, que até então estava com Francislei Henrique, de Minas Gerais, que passou o pássaro Anú, símbolo da instituição, ao novo presidente.

Em sua fala na transmissão de posse, Francislei destacou que Anderson, um jovem de 31 anos, está preparando para comandar a instituição e dar seguimento aos projetos a nível nacional, visando o crescimento da CUFA.

Já Anderson Zanovello destacou que realizou seu sonho, agradeceu os parceiros e lideranças que o ajudaram ao longo dessa caminhada, e está preparado para continuar as ações da CUFA no Brasil.

Mato Grosso passa agora a hospedar o Anú, pássaro que representa a CUFA, e que já viajou o Brasil, passando de presidente para presidente, com isso o foco nacional se volta para o estado do Mato Grosso.

O evento de posse aconteceu na Casa da Amizade no final da tarde deste sábado, 10 de março, com a presença de autoridades da CUFA, de Colíder, do Estado, do Brasil e do Mundo.

Para Preto Zezé, presidente Global da CUFA em New York, essa transferência de poder, simboliza força, poder e crescimento.

Fonte: http://cufa.org.br 

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.