s Cufa Colíder parabeniza o prefeito por mais um ano de vida - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Cufa Colíder parabeniza o prefeito por mais um ano de vida


O presidente da CUFA Colíder, Anderson Zanovello e uma comissão de membros da entidade estiveram visitando o prefeito Noboru Tomiyoshi nesta semana.  O prefeito destacou que tem procurado manter um diálogo franco e aberto com todas as entidades e com a Cufa não é diferente.
“A Cufa é uma entidade que realiza um brilhante trabalho em Colíder e também se prontifica a ajudar as outras, como é o caso da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis (Acmar), que recebe o apoio da Cufa na elaboração de projetos”, frisou o prefeito.
Anderson destacou que o objetivo foi parabenizar o prefeito pelo seu aniversário (ocorrido dia 31) e também convidar o chefe do Executivo para participar da  solenidade de posse da diretoria nacional da Cufa, que ocorreu em Colíder no mês de março.

“É sempre bom estarmos próximos de nossos parceiros, principalmente nesses momentos de alegria. Em março, estarei assumindo como presidente nacional da Cufa e receberemos pessoas de todo o país, várias representações e consideramos importante a presença do prefeito, como nosso parceiro”, disse Zanovello.

Segundo ele, o município sempre esteve aberto a parcerias com a Cufa. Um exemplo disso é que o prédio que a entidade utiliza é cedido pela administração. “Neste evento, o prefeito também já se mostrou disposto a nos auxiliar no que for possível”, afirmou.

Por: Angela Fogaça

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.