s Intercâmbio entre o Colégio Alternativo e CUFA Colíder, Noite de Talentos - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Intercâmbio entre o Colégio Alternativo e CUFA Colíder, Noite de Talentos


Ocorreu no dia 06/12 (quarta-feira) a 1a noite de talentos do Colégio Alternativo, localizado na Avenida Presidente Dutra em Colíder-MT. Pode- se dizer que tivemos uma noite cultural gratuita para toda a população Colidense. Alegrando e redescobrindo talentos de toda a garotada.

E para animar a noite tivemos apresentações de canto e instrumentos musicais como bateria, guitarra e violão. É importante ressaltar, que toda a animação da noite de talentos foi realizada por alunos e professores do Colégio Alternativo. A CUFA Colíder teve sua participação especial com a turma de robótica no evento, fazendo assim um intercâmbio de informações e conhecimentos entre as crianças e jovens presentes.

Parabenizamos o Colégio Alternativo pela dedicação e transparência ao tratar a arte, talento e educação com os brasileirinhos de nosso município, e podemos dizer que já estamos ansiosos para a próxima noite de talentos.


Por: Eduarda Borges. 

Para acessar mais fotos click


Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.