s Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade


A população do Portal da Amazônia elegeu no dia 07/10 (sábado) CUFA Colíder como melhor instituição de todo Norte, o evento aconteceu na Uniflor em Guarantã do Norte, no qual recebemos o Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade 2017. A premiação contou com o auxílio da população e dos internautas, que votaram e nos escolheram como melhor Entidade Filantrópica.

Nosso objetivo é mudar a história de meninos e meninas da periferia, queremos levar cultura, esporte, lazer e sorrisos. Pois quando vemos uma criança feliz é como ganhar um presente, gera um frio na barriga, uma sensação de felicidade e uma vontade enorme de sentir cada vez mais esse bem-estar.


Quando recebemos a notícia de que nossa entidade ganhou como a melhor de todo o Norte de Mato Grosso, foi como sentir esse presente e sem contar na sensação de gratificação, pois vemos que ajudar o próximo é sim possível, e ver que suas metas e objetivos está alcançando uma outra pessoa para o bem é maravilhoso.

Logo agradecemos a toda equipe CUFA pelo esforço, dedicação e pela paixão que vocês têm pelo o que fazem. Gratificamos também a TopMind pelo apoio, prestigio e reconhecimento para nossa entidade.

Por: Eduarda Borges. 

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.