s Show de Prêmios da Independência - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Show de Prêmios da Independência




A CUFA realizou na última quinta-feira (07/09) o grande Show de prêmios na Praça Central de Colíder-MT com o objetivo de arrecadar fundos para a continuidade do projeto no ano de 2018. Além do show de prêmios contamos também com a apresentação de dança de rua realizada pelos alunos do Projeto Onça Pintada com a direção da professora Paula Taynara.

Nosso projeto conta com atendimento de aproximadamente 200 crianças e jovens em bairros de vulnerabilidade social, sendo em períodos tanto no matutino como também no vespertino. São oferecidas oficinas de Ballet, Violão, Robótica, Futsal, Desenho, Bateria, Capoeira e Dança de Rua tudo gratuitamente para toda a população.

Os prêmios ofertados aos participantes foram, dois celulares sendo um Samsung J5 e um Samsung J7 e tivemos também o prêmio mais aguardado da noite que foi a Televisão Full HD de 32 polegadas. E os grandes ganhadores foram:

Marcos Sussai- Que levou para casa um Samsung J5

Edilson da Padaria Pão Dourado- Ganhador do celular Samsung J7

Higor Vinicius de Souza- Sortudo da noite que levou um televisor de 32 polegadas, o vencedor do prêmio é Coordenador do projeto social Escolinha de Skate do Bob que beneficia crianças e jovens da cidade de Rondonópolis, o ganhador já se prontificou em dizer que a televisão será rifada em prol ao projeto ao qual ele dirige.


A CUFA agradece a todos que compareceram ao evento e prestigiaram a celebração. Gratificamos também toda a equipe que nos ajudou nas vendas das cartelas e a todos os colabores que nos ajudaram patrocinando os prêmios oferecidos.    





Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.