s Grupo de capoeira do Projeto Onça Pintada participa de evento em Itanhangá - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Grupo de capoeira do Projeto Onça Pintada participa de evento em Itanhangá


Realizado com grande sucesso no município de Itanhangá o 1º Encontro e Batizado de Capoeira.
O evento aconteceu nos dias 15 e 16 de julho e contou com a participação de 11 cidades do estado, além de Cuiabá e Várzea Grande, Colíder esteve presente com o Grupo de Capoeira Muzenza, liderado pelo Instrutor Roni, com alunos do Projeto Onça Pintada, uma realização da CUFA Colíder, que conta com o apoio do Criança Esperança, Comitê Multi-institucional e parceiros locais.
O encontro foi promovido pela Associação de Capoeira Brasil Dendê, que tem a frente o Mestre Azulão e o Professor Alexandre Ubirajara Ramos.
Além de curso, batizados, troca de cordas, houve ainda um Torneio de jogos de capoeira e de cânticos, onde o Grupo Muzenza de Colíder teve dois alunos na 1ª colocação e um em 3º em diferentes categorias dos jogos e ainda uma 3ª colocação em cântico.
O Instrutor Roni lembrou que tudo isso só foi possível com os apoiadores que acreditaram no Projeto, sendo eles: Câmara de Vereadores, Prefeito Municipal, Daniel Cabeleireiro e a CUFA Colíder que disponibilizou a VAN para fazer o deslocamento dos alunos até o município de Itanhangá, que fica aproximadamente 354 quilômetros de distância.

O Coordenador da CUFA Colíder Anderson Zanovello que esteve acompanhando o grupo de capoeira de Colíder na competição, disse que a possibilidade em participar desses eventos, estimulam os alunos, ele ainda parabenizou o instrutor Roni pelo belo trabalho desempenhado frente ao grupo de capoeira Muzenza.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.