s Projeto Onça Pintada lançado em grande estilo - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Projeto Onça Pintada lançado em grande estilo



Quem foi até a Praça Central na noite desta quinta-feira dia 09 não se arrependeu, a data foi escolhida para a realização do lançamento do Projeto Onça Pintada, que tem o grande apoio do Criança Esperança e neste ano irá atender 180 alunos distribuídos em 08 oficinas.
Atendendo ao convite divulgado através das redes sociais, Sites, TV e Rádios parceiros da CUFA Colíder, houve um grande comparecimento de público, que puderam acompanhar a apresentação da equipe que faz acontecer na entidade, houve o agradecimento aos parceiros e colaboradores. No uso da palavra o Coordenador da CUFA Colíder Anderson Zanovello disse estar muito feliz e animado com a realização de mais esse projeto na Cidade.
“O Projeto vai ocupar o tempo desses alunos durante todo o ano de 2017, com certeza dentre as oficinas oferecidas, eles terão a oportunidade de escolher a que mais agradar e nada melhor do que fazer o que a gente gosta, a prática dessas atividades poderá revelar um dançarino, um músico, um jogador, um desenhista ou um expert em tecnologia, o que precisamos e fazemos, é incentivar e estimular talentos”.

As atrações foram o grande marco do evento, Ministério Mudança e Ministério Geração de Samuel da Igreja Batista Nacional do Avivamento, a Dupla Rony e Léo, o Grupo Mistury Dance da cidade de Cláudia e ao final uma grande batalha de Break Dance.
Nosso agradecimento vai para todos que participaram, colaboraram e se apresentaram neste evento, em especial ao grupo Mistury Dance que prontamente atendeu ao convite da CUFA Colíder e se deslocou do município de origem sem nenhum custo para a entidade e surpreendeu com a exibição de um número de dança moderno e inovador.


O Projeto Onça Pintada ainda está realizando as inscrições, nosso escritório fica localizado na Rua Machado de Assis, entre o Hospital Regional e o Supermercado MACHADO, ao lado da PAX NORTE Plano de Assistência Familiar, as atividades serão ministradas no Espaço Onça Pintada, antiga Escola Atalaia no Bairro Celídio Marques, iniciarão a partir de segunda-feira dia 13.



Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.