s CUFA realiza reunião para apresentar conquistas e projetos - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA realiza reunião para apresentar conquistas e projetos


A reunião que aconteceu nesta segunda-feira (23), na sede da instituição em Colíder, contou com a presença de 21 pessoas, entre colaboradores e convidados. O encontro foi marcado para apresentar o andamento dos trabalhos da CUFA, conquistas do ano de 2016 e a agenda do Projeto Onça Pintada durante esse ano.

O coordenador Anderson Zanovello conduziu a apresentação da reunião, e em uma interação pediu para que todos se apresentassem e de maneira resumida falassem sobre sonhos e objetivos, logo após, foram apresentadas as conquistas e parcerias do ano passado, onde grandes coisas aconteceram, abrindo portas para que 2017 seja um excelente ano para a entidade.

A grande presença da noite, foi a do Juiz da Vara do Trabalho de Colíder, Dr. Mauro Vaz Curvo, parceiro da CUFA através do comitê Multi-institucional, juntamente com o servidor Lucas Lima Matthes, que acompanharam atentamente os assuntos em pauta e interagiram com sugestões e perguntas.

Durante a reunião, Dr. Mauro categoricamente afirmou que continuará apoiando a entidade, uma vez que o comitê foi criado afim de contemplar essas organizações sem fins lucrativos e a CUFA por sua vez, atende esses requisitos com louvor, executando os trabalhos com jovens e crianças em vulnerabilidade social. Vale lembrar que só no ano passado a instituição teve pelo o menos três projetos aprovados pelo comitê, foi atendida com grande parte da estrutura interna do escritório e materiais eletrônicos, 02 pula-pulas e a aprovação da compra de uma perua modelo Kombi, desde que atendidas duas exigências, que já estão sendo sanadas.

A equipe que irá trabalhar este ano foi apresentada um a um, bem como todas as etapas e oficinas do projeto que este ano conta com uma grande parceria do Criança Esperança, e está também em sua fase de pré-produção desde o dia 16 de janeiro de 2017 com encerramento no dia 16 de janeiro do ano que vem. Cerca de 180 crianças serão atendidas em 06 oficinas, que em breve estarão com suas matrículas abertas.

Convidada para dar um depoimento, a colaboradora Najla Souza que esteve diretamente ligada a CUFA em 2012, emocionou e motivou todos os presentes, com isso a equipe ficou empenhada em fazer deste, o melhor ano da instituição em Colíder até o momento.

Após a reunião houve uma confraternização com um Coffee Break, todos saíram satisfeitos com o que viram e por fim parabenizaram a atuação da CUFA no município de Colíder.

Visite nossas redes sociais

Blog
 https://cufacolidermt.blogspot.com.br/

Facebook
 https://www.facebook.com/cufacolidermt/?fref=ts

Twitter
 https://twitter.com/cufacolidermt

YouTube
 https://www.youtube.com/user/CUFACOLIDERMT

Por Assessoria de Comunicação CUFA Colíder.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.