s CUFA Colíder recebe materiais para escritório na ordem de 30 mil reais adquiridos com recurso do Comitê Multi-institucional - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder recebe materiais para escritório na ordem de 30 mil reais adquiridos com recurso do Comitê Multi-institucional

Nesta quarta feira (23) às 15 horas foi realizado na CUFA - Colider a solenidade de entrega de equipamentos administrativos no valor de 30 mil reais, feito pelo Exmo. Sr. Mauro Vaz Curvo, juiz da Vara do Trabalho.

O evento foi dirigido pelo DJ. Jotinha que contou um pouco da trajetória da CUFA - Colider, e em seguida convidou o coordenador da instituição Anderson Zanovello para abrir o evento para as falas.

Os apoiadores ali presentes, tiveram a oportunidade de se expressarem, e todos disseram o quão importante é o trabalho da CUFA para a sociedade. Ao ser questionado sobre a instituição o Sr. Juiz da vara do trabalho diz - " Semana passada eu falei com o Anderson  (coordenador da instituição)  e disse que queria conhecer a CUFA, e por essa razão nós resolvemos fazer esse excelente  evento que proporciona o encontro dos parceiros para conversar mais sobre a instituição e quem sabe também ajudar em novos projetos. A CUFA é um projeto de extrema importância, todos os projetos que é focado em crianças e adolescentes trás um enorme benefício social, pois estamos plantando uma semente que no futuro nós vamos colher,com toda certeza, uma sociedade melhor e mais civilizada" - .

O vídeo institucional da CUFA - Colider (cujo áudio foi gravado na língua inglesa) foi apresentado e recebeu vários aplausos e elogios.

O evento foi encerrado com maravilhoso Coffee Break oferecido pela NTCNET fibra.


Por Leticia Soares

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.