s Membros da CUFA - Colider visitam empresa parceira NTCNET. - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Membros da CUFA - Colider visitam empresa parceira NTCNET.

A empresa NTCNET fundada no ano de 2003, começou a operar com o provimento de acesso à Internet banda larga em 2005, e em 2014 passou a oferecer o serviço de ultra banda larga com a implantação de uma moderna rede de fibra ótica, se tornando a primeira empresa a oferecer esta modalidade de acesso no município de Colider - MT. Desde então a empresa vem crescendo e se modernizando, e hoje é encontrada nos municípios de Colider e Nova Canaã do Norte.

Em 2013, a CUFA - Colider fechou parceria com a NTCNET, e desde então a empresa oferece para o escritório administrativo da instituição seu melhor pacote de Internet, e através dele fazem as divulgações de eventos nas redes sociais, mantém o Blog CUFA atualizado, estão sempre atentos aos editais abertos e constantemente desenvolvendo projetos para cada vez mais atender crianças e adolescentes de Colider - MT.

Nesta quarta-feira (28), alguns membros da CUFA - Colider tiveram o privilégio de visitar a empresa parceira NTCNET, onde foram muito bem recebidos pelo propietário Leandro Kessler, que os apresentou o local e os mostrou a funcionalidade da empresa.

Visite nossas redes sociais

Blog
 https://cufacolidermt.blogspot.com.br/

Facebook
 https://www.facebook.com/cufacolidermt/?fref=ts
 https://www.facebook.com/projetooncapintada/?fref=ts

Twitter
 https://twitter.com/cufacolidermt
 https://twitter.com/ppintada

YouTube
 https://www.youtube.com/user/CUFACOLIDERMT

Por Leticia Soares

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.