s CUFA Colíder realiza o lançamento do vídeo institucional no Centro de Ensino Fisk - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder realiza o lançamento do vídeo institucional no Centro de Ensino Fisk



Teacher Sueli (Fisk), Junior Bandeira (Pax Norte), Anderson Zanovello (CUFA), Leandro Kessler (NTC) e Clodovil (Vara do Trabalho) - amigos da CUFA


Na última sexta (18) foi realizado no Centro de Ensino FISK o lançamento do vídeo institucional da CUFA Colíder, onde compareceram representantes das empresas Centro de Ensino Fisk, NTCNet Fibra, Folha de Colíder, Plano Familiar Pax Norte, Vara do Trabalho e também familiares, amigos, alunos e representante da Igreja Batista Nacional do Avivamento. 

O vídeo teve seu áudio gravado no idioma de língua inglesa, devido ao interesse da CUFA em parcerias internacionais. Vale destacar a grande importância deste vídeo para a instituição, pois será um elo que ajudará a alcançar novas oportunidades, colhendo assim grandes resultados. 

A apresentação foi dirigida pelo coordenador da instituição Anderson Zanovello, que ao final prestou homenagem à Teacher Suely proprietária do Fisk Colíder e ao Junior Bandeira proprietário do Plano Familiar Pax Norte. Com um final emocionante e recheado de aplausos este foi mais um passo para a CUFA Colíder. 

Mais fotos clique aqui. 

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.