s A TechSoup Brasil oferece doações de empresas de tecnologia como Microsoft, Symantec e Google. Veja como adquirir. - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

A TechSoup Brasil oferece doações de empresas de tecnologia como Microsoft, Symantec e Google. Veja como adquirir.


O Programa TechSoup Brasil é uma iniciativa da ATN - Associação Telecentro de Informação e Negócios em parceria com a TechSoup Global Network. Muitas organizações sem fins lucrativos e de benefício social mundial prestam suporte às comunidades necessitadas e populações subatendidas, possibilitando uma mudança social positiva. Acreditamos que essas organizações podem ter impacto ainda maior através do uso adequado de tecnologia. Isto requer assistência na obtenção, utilização e manutenção de ferramentas.  

Para oferecer suporte em Tecnologia da Informação para organizações sem fins lucrativos, realizamos o Programa TechSoup Brasil de Doação de Licenças de Software. Como parte do compromisso com este setor, empresas como Microsoft, Google, Symantec, Box, Autodesk, Adobe, Bitdefender e Tableau utilizam a nossa plataforma para efetuar doações de licenças de software, ajudando assim a estruturar organizações em diversos países. As organizações se beneficiam da consolidação de muitos programas de doações em um único ambiente integrado, com uma vasta gama de informações sobre colaboração e apoios prestados pela TechSoup Global e suas organizações parceiras.

A TechSoup Global é uma das maiores e mais conceituadas agências de assistência tecnológica sem fins lucrativos dos Estados Unidos. Desde 1987, a TechSoup.org serve como um centro de recursos de tecnologia, proporcionando uma riqueza de tecnologia da informação e apoio a entidades sem fins lucrativos e de caridade em todo o mundo.

A cada mês, a TechSoup recebe mais de 400.000 visitas de organizações em mais de 110 países. Estes visitantes vêm buscando tecnologia da informação, suporte e uma comunidade ativa para assuntos do setor. Os programas da TechSoup Global estão agora disponíveis localmente em muitos países através de uma crescente rede de organizações parceiras.

Agradecemos à Microsoft, em particular, pelo seu financiamento e apoio essencial à plataforma global em que a TechSoup Brasil é constituída. E também somos gratos a todos os parceiros doadores envolvidos na iniciativa, por tornarem a TechSoup Brasil uma realidade.


ACESSE AGORA MESMO 

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.