s COLIDER CONDUZ A TOCHA OLÍMPICA ATRAVÉS DA CUFA - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

COLIDER CONDUZ A TOCHA OLÍMPICA ATRAVÉS DA CUFA



Nesta última quinta-feira (23) a atenção do mundo esteve voltada para nosso Estado para o Revezamento da Tocha Olímpica 2016, e Colíder foi representada através da CUFA Colíder, onde Anderson Zanovello, coordenador da instituição foi um dos condutores em Cuiabá MT.

O Revezamento iniciou no Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso passando por várias ruas de Cuiabá até chegar na Arena Pantanal.
"Não tem como explicar a sensação, é uma oportunidade única na vida e com muito orgulho representei nossa cidade e a nossa instituição, isso foi um marco na minha vida, uma história para contar à meus filhos e futuros netos." Ressaltou Anderson Zanovello

Anderson contou com uma equipe de 10 pessoas torcendo e acompanhando tudo composta por familiares, amigos e equipe do Projeto Onça Pintada, o que tornou o evento ainda mais emocionante.
No dia seguinte do revezamento, alguns dos condutores visitaram o Hospital de Câncer de Mato Grosso para que as crianças pudessem tirar fotos e sentir um pouco da emoção de conduzir a tocha olímpica.


Por: Laynara Domingos

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.