s Um dos Condutores da Tocha Olímpica 2016 é da CUFA de Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Um dos Condutores da Tocha Olímpica 2016 é da CUFA de Colíder



A CUFA Colíder expressa sua grande honra em ter como representante no revezamento da Tocha Olímpica 2016 Anderson Marques Zanovello, que além de representar a CUFA estará representando nosso município.

Anderson é um dos escolhidos que vão carregar a Chama Olímpica por mais de 300 cidades, em uma jornada de 20mil quilômetros por terra e 10mil quilômetros pelo ar, que se encerrará na Cerimônia de Abertura no dia 5 de agosto de 2016 no Rio de Janeiro, contamos com ele para que milhões de brasileiros tenham chance de sentir o clima e compartilhar a emoção dos jogos olímpicos 2016.

O revezamento teve início na tradicional Cerimônia de Acendimento da Tocha Olímpica na cidade grega de Olímpia, berço dos jogos olímpicos da antiguidade. No Brasil, a jornada começou em Brasília no dia 3 de maio de 2016.

Depois de viajar pelo país, o revezamento da Tocha Olímpica 2016 chegará ao fim no dia 05 de agosto de 2016, quando o último dos seus companheiros condutores acenderá a pira Olímpica durante a cerimônia de abertura no Maracanã.

Estamos empolgados para celebrar com você todo o período de revezamento da Chama Olímpica.

Por Laynara Domingos

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.