CUFA lança nova logo e adota anu-preto contra o preconceito
Nova logomarca da organização, desenvolvida pela
Propeg, incorpora a ave símbolo do mau agouro.
A logomarca sofreu
alterações em três aspectos: tipologia, cores e figura. O formato arredondado
das letras foi substituído por traços retilíneos com o objetivo de dar um
aspecto mais moderno. Já o fundo da logo passou a ter o laranja como cor
predominante.
"A
reestruturação da marca não é apenas uma mudança estética, é a representação da
evolução da CUFA, que se mostra cada vez mais atuante, mais capacitada e
antenada com o presente. A inclusão do anu-preto simboliza todo o preconceito
sofrido pela população negra ao longo dos anos, que confunde-se com a história
dessa ave", disse em comunicado oficial Celso Athayde, fundador da CUFA.
A CUFA também
apresentou nesta quinta-feira seu novo site, reformulado pelos
próprios funcionários. Todas as as oficinas oferecidas pela instituição estão na
internet e as inscrições podem ser feitas online.
Fonte: meio&mensagem
Comentar