s A CUFA Colíder realiza apresentações no Congresso Jump – Iluminar sem Mudar Meu Estilo da Igreja Batista do Avivamento - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

A CUFA Colíder realiza apresentações no Congresso Jump – Iluminar sem Mudar Meu Estilo da Igreja Batista do Avivamento

A Igreja Batista do Avivamento realiza neste período de carnaval o Congresso Jump – Iluminar sem Mudar Meu Estilo e convidaram a CUFA Colíder para participar do evento realizando apresentações culturais, onde levaram apresentação de skate e de dança.

A noite deste sábado (01) iniciou às 19h onde a o pastor da Igreja pregou a Palavra e agradeceu a presença da nossa equipe e realizamos uma apresentação de skate, onde foi bem aceita, dando sequencia ao evento, houve a noite eletrônica, onde integrantes da nossa equipe realizaram demonstrações de dança, e até mesmo tocaram bateria, houve também varias manifestações culturais da Igreja de dança, DJ entre outras.

“Foi muito bacana a participação destes jovens talentosos e eu quero ver eles participando de nossos eventos e da igreja daqui pra frente.” Disse o Pastor Paulo Jesuel.
“Eu gostei muito da participação de vocês e feliz em ver que os meninos também gostaram”. Comentou Débora Silva, integrante da Igreja Batista do Avivamento.

“A nossa participação neste evento foi muito importante pra mostrar a valorização da Cultura, e que podemos estar em todos os lugares, e o reconhecimento desta Igreja foi uma inspiração pra nós continuarmos o nosso trabalho”. Ressalta Halef Herbert fotógrafo e skatista.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.